Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade da Transportes Lemos, Lda. encontra-se certificado desde 2002 pelo referencial normativo NP EN ISO 9001:2000. 
Em 2010, foi feita a transição para a nova norma NP EN ISO 9001:2008 e em 2018 nova transição para a nova norma NP EN ISO 9001:2015.
Atualmente, está em curso a implementação de um sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, pelo referencial normativo ISO 45001.

Certificado de Qualidade

Política da Qualidade

A Política da Qualidade da Transportes Lemos, Lda. assenta no compromisso de satisfazer e de ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes, através da melhoria contínua da qualidade dos seus serviços, bem como com o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.
Para tal, a empresa conta com o envolvimento de todos os colaboradores e no interface entre os vários departamentos, garantindo à gestão todos os meios necessários para que sejam alcançados os níveis de Qualidade pretendidos no seio da organização. Neste sentido, a Política da Qualidade é constituída por um conjunto de linhas de orientação e objetivos gerais que a empresa entende como fundamentais para o seu crescimento e para a melhoria do seu desempenho.

Para alcançar e garantir os níveis de Qualidade pretendidos, a Transportes Lemos, Lda. procura continuamente:

  • Motivar todos os seus colaboradores para os níveis de Qualidade exigidos, mobilizando igualmente fornecedores e clientes;
  • Merecer o reconhecimento dos seus clientes, satisfazendo continuamente as suas necessidades e expectativas;
  • Promover o bem-estar e a formação contínua dos seus colaboradores com vista a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e da imagem global da empresa;
  • Respeitar o meio ambiente, procurando minimizar os impactos ambientais inerentes à atividade da empresa, cumprir com as normas de higiene e segurança e contribuir para a qualidade de vida da comunidade envolvente;
  • Otimizar custos, evitando desperdícios, procurando a melhoria contínua na sistematização dos processos, garantindo um crescimento sustentável da empresa e do seu negócio.

“Uma causa e um objetivo: O Cliente e a sua Satisfação”